quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aquela que me fez ser quem eu sou...Aquela que me deu forças pra seguir...Aquela que acredita em mim,mesmo quando eu não acredito...Nasceu pra me fazer nascer...Aquela que ri com meu riso,ou chora de rir com ele...Aquela que mandou-me para o mundo...Aquela que me dá razão pra ser melhor sempre em tudo o que faço...Aquela que largou tudo e me viu crescer...Aquela mais forte que uma rocha...Aquela linda pessoa, que batalha pela vida a fora sozinha...Ela sim ...me faz viver mais feliz todos os dias!!Vida minha..minha vidaAquela que me dá inspiração...me faz acreditar que o amor verdadeiro existe..vive solta pela vida..sabe por onde anda e com quem anda..Segue a verdade dos justos..Crê num amor maior...Aquela que quando caiu, levantou -se ...cabeça erguida é o seu nome...Uma mulher vencedora, que a todos conquista..Aquela que todos temem a sua voz e o poder de suas mãos..Essa é a minha MÃE.... Senhor Deus .. só tenho que O agradecer ..Sou a mais feliz,porque eu sou a filha dela!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário